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    A Dieta3Passos é um programa de emagrecimento cientificamente validado, com acompanhamento semanal em consulta, por um Nutricionista com formação em coaching nutricional.

    Na consulta, que poderá ser presencial ou online, o Nutricionista faz a sua avaliação nutricional, e elabora um plano alimentar personalizado, que inclui alimentos saudáveis, disponíveis em qualquer superfície comercial.

    Como complemento da Dieta, o Nutricionista pode recomendar alimentação específica da Dieta3Passos, com o intuito de facilitar a adesão e respetivos resultados.

    Adicionalmente, o Nutricionista vai prescrever suplementos alimentares, que complementam os regimes alimentares associados a processos de emagrecimento que têm como objetivo a redução do peso e massa gorda.

    Cada passo da Dieta tem um objetivo, nomeadamente: no 1º Passo, estimular a utilização de gordura como principal fonte de energia; no 2º Passo, promover a redução de peso e criar hábitos alimentares saudáveis a longo prazo; no 3º Passo, aprender a manter e gerir o peso alcançado, através de uma alimentação saudável, variada e equilibrada.

    Cada consulta semanal Dieta3Passos tem o valor de 12,5€. Às consultas, acresce o valor dos suplementos alimentares prescritos pelo Nutricionista. A indicação dos suplementos varia de acordo com a sua situação clínica, objetivos e Passo da Dieta em que se encontrar.

    Em alternativa poderá optar por adquirir um Plano 1, 2 ou 3 Meses que tem tudo incluído (consultas e suplementos alimentares recomendados) a um preço fixo em vez do variável, com um desconto até 36%, em relação à compra dos produtos e serviços em separado. Consulte os valores na sua 1ª consulta, ao balcão da Clínica, ou através do 808 200 333.

    É seguro fazer a Dieta3Passos, pois terá sempre o acompanhamento de um Nutricionista especializado, inscrito na Ordem dos Nutricionistas.

    Na primeira consulta, é feita uma avaliação extensa do seu estado de saúde, no sentido de aferir a viabilidade para iniciar a Dieta, e personalizar o plano alimentar e a prescrição de suplementos.

    Por outro lado, o acompanhamento próximo em consultas semanais permite monitorizar os resultados que está a obter e fazer ajustes, caso seja necessário.

    No nosso site poderá consultar os vários estudos que que desenvolvemos e apresentámos ao longo do tempo, em congressos da especialidade, nacionais e internacionais, que demonstram a validade científica do nosso método, no que se refere à segurança e eficácia.

    Esta Dieta destina-se a pacientes com idades entre os 18 e os 75 anos. Apenas algumas condições clínicas constituem critérios de exclusão, mas em caso de dúvida, aconselhamos a que marque uma Avaliação Nutricional Gratuita, para que um dos nossos Nutricionistas possa avaliar o seu caso em particular.

    Pode perder o peso que for necessário, até atingir o seu peso ideal. De acordo com estudos prévios feitos no âmbito de consulta, é expectável que reduza até 6kg no primeiro mês, e 18kg ao sexto mês.

    A rapidez com que atinge o seu peso ideal vai depender de pessoa para pessoa, do peso que tem para perder e do cumprimento do plano alimentar , mas, em média, ronda 1Kg por semana.

    Ao longo das consultas semanais, o seu Nutricionista Dieta3Passos estabelece e ajusta o seu plano alimentar, com vista à redução do peso e massa gorda, enquanto trabalha, em simultâneo, a reeducação alimentar e estratégias de coaching nutricional.

    Este acompanhamento próximo traduz-se num elevado sucesso, no que se refere à manutenção do peso perdido, a longo prazo.

    No 3º Passo aprenderá a escolher os alimentos mais saudáveis, o que comer em períodos de festas, jantares, férias e como compensar os “erros” cometidos.

    É graças a esta metodologia que na Dieta3Passos, de acordo com um estudo realizado com os nossos pacientes, 88% mantem a perda de peso após 1 ano (critério de sucesso: manter perda de peso clinicamente significativa de 5% do peso inicial).

    Com a Dieta3Passos obtém-se um plano personalizado com várias refeições saciantes por dia, o qual é reajustado semanalmente às suas necessidades, pelo que não é expectável que passe fome.

    Os suplementos alimentares Dieta3Passos, à base de plantas, vitaminas e minerais, são produzidos com elevados padrões de qualidade, no sentido de otimizar resultados.

    Os pacientes Dieta3Passos que aderem à correta toma dos suplementos alimentares conseguem perder, em média, mais 30% de peso do que os que não aderem1.

    Os suplementos alimentares dividem-se em 4 categorias:
    Os multivitamínicos complementam as necessidades nutricionais inerentes a um programa de emagrecimento. O crómio e os prebióticos estão envolvidos no controlo do apetite.
    Os hepáticos têm um conjunto de ingredientes especialmente escolhidos, pela sua utilização tradicional no bom funcionamento do fígado, como o cardo mariano (rico em silimarina), o taráxaco, o boldo e phyllantina.
    Os drenantes ajudam na retenção de líquidos na microcirculação sanguínea e na celulite, situações especialmente comuns no género feminino. Além disso, os seus ingredientes contribuem para o normal metabolismo energético.
    Os promotores do metabolismo energético apresentam na sua composição, ingredientes utilizados no dispêndio energético, controlo do apetite, e na absorção de gorduras e açúcares.
    Existem ainda suplementos complementares, que complementam e otimizam os resultados ao atuarem em situações específicas: regular o trânsito intestinal nos casos de obstipação, de desconforto intestinal e de circulação e auxiliam na celulite.

    O plano alimentar prescrito pelo Nutricionista fornece a quantidade de proteína necessária para que haja preservação da massa muscular.

    Assim, a pele terá um aspeto mais firme, pelo que a flacidez não será expectável, a não ser em perdas de peso muito significativas (superiores a 20-30Kg).

    Os nossos Nutricionistas avaliam periodicamente a evolução da percentagem de massa muscular ao longo da Dieta3Passos.

    Ambos os planos têm o mesmo objetivo: emagrecimento.

    A diferença tem mesmo que ver com a existência de períodos de jejum neste novo plano, que implica períodos em que não pode mesmo ingerir alimentos e/ou restrição alimentar mais evidente em determinados dias.

    É o novo plano da Dieta3Passos que permite perder peso e massa gorda de forma rápida, segura e com mais flexibilidade.

    Implica a alternância de períodos de ingestão alimentar com o jejum, de forma a conseguir o défice energético necessário para que ocorra a perda de peso através da redução de massa gorda.

    Emagrece até 2 Kg por semana. Disponível em duas modalidades.

    O Plano Jejum 16:8 é indicado para quem adere com facilidade ao plano alimentar 7dias/semana e não tem dificuldade em ficar muitas horas sem comer. Já o Plano Jejum Intermitente 5:2 é adequado para quem tem dificuldade em aderir ao plano alimentar ao longo de toda a semana, especialmente ao fim de semana.

    A escolha do Plano ideal para si será sempre feita com a ajuda do seu Nutricionista. Poderá a qualquer momento alterar entre Planos.

    Em ambos os planos é expectável que perca até 6kg no primeiro mês, e 18kg ao sexto mês.

    Pode realizar o seu pedido de marcação de consulta online através dos seguintes meios:
    • No website: AQUI >;
    • Via chamada telefónica ou e-mail: 808 200 333 / info@dieta3passos.pt;
    • Através do seu Nutricionista (para consultas de seguimento).

    A consulta de nutrição online poderá ser realizada através de um dos seguintes suportes, a combinar com o Nutricionista: Skype, Zoom, FaceTime, Whatsapp ou chamada telefónica.

    Para que o Nutricionista possa acompanhar a sua evolução, é essencial que tenha consigo:
    • Os dados recolhidos em jejum: peso e perímetros. Caso a sua balança registe a percentagem de massa gorda, pedimos que forneça também esse valor ao Nutricionista, mas certifique-se de que sabe como recolher esse dado corretamente (para tal leia as instruções de utilização do aparelho).
    • Caso tenha consigo dados bioquímicos, ou seja, referentes às análises ao sangue e urina, de preferência com menos de 6 meses, disponibilize-os ao seu Nutricionista.
    Antes da consulta receberá um email com uma explicação do serviço e de todas as indicações que precisa.

    Receberá no seu e-mail, no final da consulta, um resumo da encomenda e instruções para pagamento dos suplementos alimentares prescritos, caso aplicável. Estes chegarão à morada por si definida no prazo máximo de 2 dias úteis, após o pagamento. Deverá efetuar o respetivo pagamento através de uma das seguintes modalidades: MB Way, cartão de crédito ou referência multibanco.
    Utilize o MB Way ou cartão de crédito ou débito para maior conveniência e rapidez.
    O pagamento das consultas é realizado juntamente e diretamente ao Nutricionista.

    A consulta de nutrição Dieta3Passos® baseia-se no modelo do Nutrition Care Process, incluindo Avaliação Nutricional, Diagnóstico Nutricional, Intervenção Nutricional e Monitorização/Avaliação.
    Na primeira consulta o Nutricionista irá fazer:
    1 - Avaliação Nutricional: recolher dados da sua história clínica e nutricional, bioquímicos, estilo de vida, hábitos alimentares, irá estimar as suas necessidades nutricionais.
    2 - Diagnóstico Nutricional: identificar se tem excesso de peso, obesidade, ou se está em risco nutricional, identificar quais as causas ou fatores de risco subjacentes dos problemas identificados, identificar sinais e/ou sintomas associados ao seu estado atual de saúde.
    3 - Intervenção Nutricional: ou seja, define um plano alimentar e conjunto de ações com vista à mudança do comportamento nutricional, alimentar ou do factor de risco identificado. Definem-se objetivos e resultados terapêuticos concretos. A intervenção nutricional é baseada na evidência e personalizada, de acordo com a avaliação e diagnósticos nutricionais. Envolvemos sempre o cliente no processo e a prescrição nutricional identifica o Nutricionista (nome e n.º de Cédula Profissional, emitida pela Ordem dos Nutricionistas).
    4 - No final da consulta o Nutricionista agenda as consultas seguintes, que são semanais e essenciais para o sucesso do seu programa de emagrecimento.
    5 - Aceda a todas as indicações fornecidas pelo Nutricionista na sua área pessoal da Dieta3Passos®. Para tal basta aceder ao e-mail que lhe é enviado.

    A consulta de nutrição Dieta3Passos® baseia-se no modelo do Nutrition Care Process, incluindo Avaliação Nutricional, Diagnóstico Nutricional, Intervenção Nutricional e Monitorização/Avaliação.
    1 - A consulta semanal deverá acontecer idealmente sempre no mesmo dia da semana, à semelhança do que acontece com as consultas presenciais.
    2 - Durante a consulta o Nutricionista faz a Intervenção Nutricional e Monitorização/Avaliação: promove a auto-monitorização, avalia a evolução clínica e nutricional do cliente, reavalia dados antropométricos, a adesão à prescrição feita, redefine objetivos terapêuticos em função dos resultados e cumpre as normas adequadas a cada situação clínica e nutricional.
    3 - No final da consulta o Nutricionista agenda as consultas seguintes, que são semanais e essenciais para o sucesso do seu programa de emagrecimento.
    4 - Aceda a todas as indicações fornecidas pelo Nutricionista na sua área pessoal da Dieta3Passos®.

    As consultas têm a mesma duração das consultas presenciais:
    As consultas de 1.ª vez têm a duração aproximada de 50 min.
    As consultas de seguimento, semanais, têm a duração aproximada de 20 min.

    O preço da consulta online é igual ao da consulta presencial (12,5€).

    Sim, basta informar no momento do agendamento qual a modalidade que pretende realizar a sua próxima consulta.

    Os Packs Dieta3Passos têm um preço fixo em vez do variável, consulta a consulta e incluem um desconto entre os 11% e 33%, em relação ao preço normal dos produtos e serviços. Permite-lhe ainda ter prioridade no agendamento das consultas.

    Ao adquirir qualquer um dos Packs 4, 8 ou 12 Semanas tem direito aos suplementos alimentares durante esse período, indicados pelo nutricionista com base nas suas necessidades, duração e toma recomendada.

    Sim, os benefícios incluídos nos Planos são válidos em consultas presenciais e online.

    Sim, os benefícios abrangidos em cada pack só podem ser usufruídos nas 4, 8 ou 12 semanas (consoante o Pack adquirido) seguintes à aquisição do mesmo, não podendo ser transmissível, adiado ou restituído o valor em caso de não comparência nas consultas. Na impossibilidade de se deslocar à clínica, poderá sempre realizar as suas consultas online ou por telefone com o seu Nutricionista.

    Por norma, 9 em cada 10 encomendas são entregues nos 2 dias úteis seguintes. No dia em que a encomenda é colocada em distribuição, recebe e-mail/SMS da transportadora com a indicação da hora prevista.

    Não é necessário enviar o comprovativo do pagamento, pois em poucos minutos a informação é transmitida, e recebe um e-mail de confirmação.

    Se a encomenda ainda não tiver sido paga, podemos alterar os dados do cliente (morada, NIF, nome…). Para isso, contacte a nossa linha de apoio via telefone ou e-mail.
    No entanto, não é possível alterar os produtos encomendados, pelo que, se o desejar, deverá realizar uma nova encomenda.

    A sua encomenda começará a ser preparada após recebermos a confirmação de pagamento.

    O nosso Centro de Distribuição está em funcionamento entre as 9h e 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais), pelo que é expectável que as encomendas pagas até às 14h sejam entregues à transportadora no próprio dia, e as restantes no dia útil seguinte.

    No final de cada dia a transportadora recolhe as encomendas do nosso Centro de Distribuição. Aquando a chegada ao armazém da empresa transportadora, receberá um e-mail/SMS a indicar a previsão de entrega.

    Se a morada de entrega for fora de Portugal, por favor contacte-nos.

    Se a morada de entrega for em Portugal, e ainda estiver dentro das primeiras 48h úteis após a entrega à transportadora, verifique no website da DPD > o estado da entrega.

    As indicações de “Entrada em armazém”, “Em distribuição” ou “Anomalia operacional”, significam que pode ter havido algum atraso no processo de distribuição. Se no 3º dia útil a encomenda não estiver novamente em distribuição, ou se a entrega falhar, por favor contacte-nos.

    Se os motivos forem “Ausência de destinatário”, “Destinatário fechado”, “Local de entrega não acessível”, é expectável que a entrega seja reagendada automaticamente para o dia útil seguinte.

    Se o motivo for “Endereço do destinatário incompleto ou ilegível”, “Endereço do destinatário incorreto ou desconhecido”, “Problema no endereço para entrega”, verifique no último e-mail que recebeu da nossa parte se colocou a morada corretamente – por norma, o motorista não contacta o cliente na altura da entrega, pelo que é importante que os dados estejam certos e completos. Se detetar algum erro, por favor contacte-nos.

    Não é possível alterar o método de pagamento após finalizar a encomenda. Caso deseje efetuar o pagamento por outra modalidade, deverá realizar uma nova encomenda.

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      • Portugal+351
      • Afghanistan (‫افغانستان‬‎)+93
      • Albania (Shqipëri)+355
      • Algeria (‫الجزائر‬‎)+213
      • American Samoa+1684
      • Andorra+376
      • Angola+244
      • Anguilla+1264
      • Antigua and Barbuda+1268
      • Argentina+54
      • Armenia (Հայաստան)+374
      • Aruba+297
      • Australia+61
      • Austria (Österreich)+43
      • Azerbaijan (Azərbaycan)+994
      • Bahamas+1242
      • Bahrain (‫البحرين‬‎)+973
      • Bangladesh (বাংলাদেশ)+880
      • Barbados+1246
      • Belarus (Беларусь)+375
      • Belgium (België)+32
      • Belize+501
      • Benin (Bénin)+229
      • Bermuda+1441
      • Bhutan (འབྲུག)+975
      • Bolivia+591
      • Bosnia and Herzegovina (Босна и Херцеговина)+387
      • Botswana+267
      • Brazil (Brasil)+55
      • British Indian Ocean Territory+246
      • British Virgin Islands+1284
      • Brunei+673
      • Bulgaria (България)+359
      • Burkina Faso+226
      • Burundi (Uburundi)+257
      • Cambodia (កម្ពុជា)+855
      • Cameroon (Cameroun)+237
      • Canada+1
      • Cape Verde (Kabu Verdi)+238
      • Caribbean Netherlands+599
      • Cayman Islands+1345
      • Central African Republic (République centrafricaine)+236
      • Chad (Tchad)+235
      • Chile+56
      • China (中国)+86
      • Christmas Island+61
      • Cocos (Keeling) Islands+61
      • Colombia+57
      • Comoros (‫جزر القمر‬‎)+269
      • Congo (DRC) (Jamhuri ya Kidemokrasia ya Kongo)+243
      • Congo (Republic) (Congo-Brazzaville)+242
      • Cook Islands+682
      • Costa Rica+506
      • Côte d’Ivoire+225
      • Croatia (Hrvatska)+385
      • Cuba+53
      • Curaçao+599
      • Cyprus (Κύπρος)+357
      • Czech Republic (Česká republika)+420
      • Denmark (Danmark)+45
      • Djibouti+253
      • Dominica+1767
      • Dominican Republic (República Dominicana)+1
      • Ecuador+593
      • Egypt (‫مصر‬‎)+20
      • El Salvador+503
      • Equatorial Guinea (Guinea Ecuatorial)+240
      • Eritrea+291
      • Estonia (Eesti)+372
      • Ethiopia+251
      • Falkland Islands (Islas Malvinas)+500
      • Faroe Islands (Føroyar)+298
      • Fiji+679
      • Finland (Suomi)+358
      • France+33
      • French Guiana (Guyane française)+594
      • French Polynesia (Polynésie française)+689
      • Gabon+241
      • Gambia+220
      • Georgia (საქართველო)+995
      • Germany (Deutschland)+49
      • Ghana (Gaana)+233
      • Gibraltar+350
      • Greece (Ελλάδα)+30
      • Greenland (Kalaallit Nunaat)+299
      • Grenada+1473
      • Guadeloupe+590
      • Guam+1671
      • Guatemala+502
      • Guernsey+44
      • Guinea (Guinée)+224
      • Guinea-Bissau (Guiné Bissau)+245
      • Guyana+592
      • Haiti+509
      • Honduras+504
      • Hong Kong (香港)+852
      • Hungary (Magyarország)+36
      • Iceland (Ísland)+354
      • India (भारत)+91
      • Indonesia+62
      • Iran (‫ایران‬‎)+98
      • Iraq (‫العراق‬‎)+964
      • Ireland+353
      • Isle of Man+44
      • Israel (‫ישראל‬‎)+972
      • Italy (Italia)+39
      • Jamaica+1
      • Japan (日本)+81
      • Jersey+44
      • Jordan (‫الأردن‬‎)+962
      • Kazakhstan (Казахстан)+7
      • Kenya+254
      • Kiribati+686
      • Kosovo+383
      • Kuwait (‫الكويت‬‎)+965
      • Kyrgyzstan (Кыргызстан)+996
      • Laos (ລາວ)+856
      • Latvia (Latvija)+371
      • Lebanon (‫لبنان‬‎)+961
      • Lesotho+266
      • Liberia+231
      • Libya (‫ليبيا‬‎)+218
      • Liechtenstein+423
      • Lithuania (Lietuva)+370
      • Luxembourg+352
      • Macau (澳門)+853
      • Macedonia (FYROM) (Македонија)+389
      • Madagascar (Madagasikara)+261
      • Malawi+265
      • Malaysia+60
      • Maldives+960
      • Mali+223
      • Malta+356
      • Marshall Islands+692
      • Martinique+596
      • Mauritania (‫موريتانيا‬‎)+222
      • Mauritius (Moris)+230
      • Mayotte+262
      • Mexico (México)+52
      • Micronesia+691
      • Moldova (Republica Moldova)+373
      • Monaco+377
      • Mongolia (Монгол)+976
      • Montenegro (Crna Gora)+382
      • Montserrat+1664
      • Morocco (‫المغرب‬‎)+212
      • Mozambique (Moçambique)+258
      • Myanmar (Burma) (မြန်မာ)+95
      • Namibia (Namibië)+264
      • Nauru+674
      • Nepal (नेपाल)+977
      • Netherlands (Nederland)+31
      • New Caledonia (Nouvelle-Calédonie)+687
      • New Zealand+64
      • Nicaragua+505
      • Niger (Nijar)+227
      • Nigeria+234
      • Niue+683
      • Norfolk Island+672
      • North Korea (조선 민주주의 인민 공화국)+850
      • Northern Mariana Islands+1670
      • Norway (Norge)+47
      • Oman (‫عُمان‬‎)+968
      • Pakistan (‫پاکستان‬‎)+92
      • Palau+680
      • Palestine (‫فلسطين‬‎)+970
      • Panama (Panamá)+507
      • Papua New Guinea+675
      • Paraguay+595
      • Peru (Perú)+51
      • Philippines+63
      • Poland (Polska)+48
      • Portugal+351
      • Puerto Rico+1
      • Qatar (‫قطر‬‎)+974
      • Réunion (La Réunion)+262
      • Romania (România)+40
      • Russia (Россия)+7
      • Rwanda+250
      • Saint Barthélemy+590
      • Saint Helena+290
      • Saint Kitts and Nevis+1869
      • Saint Lucia+1758
      • Saint Martin (Saint-Martin (partie française))+590
      • Saint Pierre and Miquelon (Saint-Pierre-et-Miquelon)+508
      • Saint Vincent and the Grenadines+1784
      • Samoa+685
      • San Marino+378
      • São Tomé and Príncipe (São Tomé e Príncipe)+239
      • Saudi Arabia (‫المملكة العربية السعودية‬‎)+966
      • Senegal (Sénégal)+221
      • Serbia (Србија)+381
      • Seychelles+248
      • Sierra Leone+232
      • Singapore+65
      • Sint Maarten+1721
      • Slovakia (Slovensko)+421
      • Slovenia (Slovenija)+386
      • Solomon Islands+677
      • Somalia (Soomaaliya)+252
      • South Africa+27
      • South Korea (대한민국)+82
      • South Sudan (‫جنوب السودان‬‎)+211
      • Spain (España)+34
      • Sri Lanka (ශ්‍රී ලංකාව)+94
      • Sudan (‫السودان‬‎)+249
      • Suriname+597
      • Svalbard and Jan Mayen+47
      • Swaziland+268
      • Sweden (Sverige)+46
      • Switzerland (Schweiz)+41
      • Syria (‫سوريا‬‎)+963
      • Taiwan (台灣)+886
      • Tajikistan+992
      • Tanzania+255
      • Thailand (ไทย)+66
      • Timor-Leste+670
      • Togo+228
      • Tokelau+690
      • Tonga+676
      • Trinidad and Tobago+1868
      • Tunisia (‫تونس‬‎)+216
      • Turkey (Türkiye)+90
      • Turkmenistan+993
      • Turks and Caicos Islands+1649
      • Tuvalu+688
      • U.S. Virgin Islands+1340
      • Uganda+256
      • Ukraine (Україна)+380
      • United Arab Emirates (‫الإمارات العربية المتحدة‬‎)+971
      • United Kingdom+44
      • United States+1
      • Uruguay+598
      • Uzbekistan (Oʻzbekiston)+998
      • Vanuatu+678
      • Vatican City (Città del Vaticano)+39
      • Venezuela+58
      • Vietnam (Việt Nam)+84
      • Wallis and Futuna (Wallis-et-Futuna)+681
      • Western Sahara (‫الصحراء الغربية‬‎)+212
      • Yemen (‫اليمن‬‎)+967
      • Zambia+260
      • Zimbabwe+263
      • Åland Islands+358





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